sexta-feira, 22 de maio de 2009

Estilo de Blair Waldof -Gossip Girl


Num estilo mais verão , akele vestido florido , a sapatilha
e o cinto ... me apaixonei !



Num estilo mais noite .



Adorei esse vestiido gala do meio , Sonho !


Quem já viu o seriado mais charmoso e chic de todos os tempos ? Sabem do que eu estou falando ? De Gossip Girl, não tem quem não veja e fique babando pelos figurino das personagens que são simplismente PERFEITOS ! Aproveitando que estamos no inverno , vô mostrar pra vc's a mais elegante personagem desse incrível seriado ... Blair Waldorf !


As roupas dela são um sonho e como a maior parte das temporadas se passam no inverno ,elas são ainda mais glamurosas e vc pode se inspirar nelas para compor o seu look de inverno , por que não? Sei que o inverno no Brasil não é tão frio , mas dá pra vc tirar coisas daqui e dali e montar um look incrível só seu !














Podiamos ir lindas assim para a escoola né?
Eu só não sou muito fã dessas meia calças coloridas , digo em mim ,mas nela fica linda !

nessa sequência eu amo TODOS !


preferida é essa ultima , amo esses vistinhus soltinhos,
amei a meia calça e o poncho tbm !

esse ultimo do casaco vermelho foi um dos meus preferidos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário